Por pbagora.com.br

A polícia registrou  na madrugada desta quarta-feira (25), no Sítio Chabocão, em São Francisco, na região de Sousa, a morte de um homem, vitima de fortes queimaduras. As informações dão conta de que, o senhor, Robério Pereira vinha sofrendo de depressão e há vários dias tentava contra a própria vida.

Durante a madrugada de hoje, dia de Natal, a vítima foi encontrada carbonizada, no interior da residência onde morava. A casa de Robério fica localizada as margens da Rodovia PB-359.

O popular teria ateado fogo em um colchão e se jogado para cima, cometendo assim o tresloucado gesto. Familiares e amigos estão chocados com o ocorrido. A Perícia deverá ser realizada.

 

Redação 

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

UFPB: chuva invade prédio da STI e Data Centers podem ser desligados

Um vídeo enviado à redação do PB nesta sexta-feira (26) mostra uma das salas do prédio da Superintendência de Tecnologia da Informação, campus João Pessoa, sendo invadido pela água das…