A polícia registrou  na madrugada desta quarta-feira (25), no Sítio Chabocão, em São Francisco, na região de Sousa, a morte de um homem, vitima de fortes queimaduras. As informações dão conta de que, o senhor, Robério Pereira vinha sofrendo de depressão e há vários dias tentava contra a própria vida.

Durante a madrugada de hoje, dia de Natal, a vítima foi encontrada carbonizada, no interior da residência onde morava. A casa de Robério fica localizada as margens da Rodovia PB-359.

O popular teria ateado fogo em um colchão e se jogado para cima, cometendo assim o tresloucado gesto. Familiares e amigos estão chocados com o ocorrido. A Perícia deverá ser realizada.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEOS: chuvas alagam bairros de CG na tarde desta terça

As fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (21), causaram alagamentos em vários bairros de Campina Grande. Nas proximidades do Shopping Luiza Motta, na Rua Vigário Calixto, um carro ficou…

Paraíba concede o maior aumento salarial para servidores públicos do país

A Paraíba é o estado do país que concedeu o maior reajuste salarial aos servidores públicos em comparação com os demais estados, de acordo com dados do Conselho dos Secretários…