Por pbagora.com.br

A polícia registrou  na madrugada desta quarta-feira (25), no Sítio Chabocão, em São Francisco, na região de Sousa, a morte de um homem, vitima de fortes queimaduras. As informações dão conta de que, o senhor, Robério Pereira vinha sofrendo de depressão e há vários dias tentava contra a própria vida.

Durante a madrugada de hoje, dia de Natal, a vítima foi encontrada carbonizada, no interior da residência onde morava. A casa de Robério fica localizada as margens da Rodovia PB-359.

O popular teria ateado fogo em um colchão e se jogado para cima, cometendo assim o tresloucado gesto. Familiares e amigos estão chocados com o ocorrido. A Perícia deverá ser realizada.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enivaldo acena para herança familiar como solução política em CG

No Brasil a herança familiar é fundante da política, definindo a composição do poder governamental e parlamentar em suas várias instâncias. Na Paraíba, além de ter o filho Aguinaldo Ribeiro…

Fotos: Câmara de Bayeux é notificada para dar andamento a eleição indireta

Na tarde desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Bayeux recebeu notificação judicial para que seja dado prosseguimento normal ao processo de eleição indireta já deferido em outra ação. A…