Em mais um acidente, um homem morreu atropelado por um caminhão, na noite desta segunda-feira (30), na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo informou a polícia, o homem, que era mecânico, estava consertando um caminhão que quebrou na subida do viaduto que dá acesso ao bairro de Tibiri II.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h30. O mecânico teria estacionado o carro dele na frente do caminhão quebrado e, em seguida, começou os reparos. Quando ele estava embaixo do veículo mexendo no motor, um outro caminhão veio e bateu na lateral do que estava quebrado. O mecânico foi atingido e caiu pouco mais a frente. Ele morreu na hora.

O dono do caminhão que chamou o mecânico estava do outro lado e não se feriu.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE rejeita contas de Livânia Farias por pagamento irregular de R$ 1,6 milhão

Contas da ex-secretária Livânia Farias foram rejeitadas após análise de recurso que contesta pagamentos de honorários advocatícios no montante de R$ 1.6 milhão O não cumprimento dos limites constitucionais com…

Dois são detidos acusados de matar empresário na praia do Bessa, em JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPES (Homicídios), deflagrou na madrugada de hoje (12), a…