Em mais um acidente, um homem morreu atropelado por um caminhão, na noite desta segunda-feira (30), na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo informou a polícia, o homem, que era mecânico, estava consertando um caminhão que quebrou na subida do viaduto que dá acesso ao bairro de Tibiri II.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h30. O mecânico teria estacionado o carro dele na frente do caminhão quebrado e, em seguida, começou os reparos. Quando ele estava embaixo do veículo mexendo no motor, um outro caminhão veio e bateu na lateral do que estava quebrado. O mecânico foi atingido e caiu pouco mais a frente. Ele morreu na hora.

O dono do caminhão que chamou o mecânico estava do outro lado e não se feriu.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem com tornozeleira é flagrado com 3 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 3kg de maconha com um suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Santa Clara, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Essa é…

João Pessoa sedia conferência internacional de usinas de geração de energia

A cidade de João Pessoa sedia, desta segunda-feira (14) até a próxima quinta-feira (17), a Conferência 2019 do MUG – Grupo de Usuários MAN. A abertura da conferência será realizada…