A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após ser atingido por pedra de duas toneladas que despencou de serra, na PB

Um homem de 27 anos, identificado como Marcos Antônio Alves da Costa, morreu após ser atingido por uma pedra que despencou de uma serra, na zona rural de Serra Branca, no Cariri da Paraíba, na tarde de quarta-feira (23). Segundo apuração no local feita pela reportagem da TV Paraíba, a pedra tem cerca de duas toneladas. Até a tarde desta quinta-feira (24), o corpo ainda vai ser retirado com uma retroescavadeira. Marcos era casado e deixa uma filha de três anos.

Familiares de Marcos relataram que ele tinha saído do trabalho por volta das 14h, para caçar preás com um amigo, em uma região conhecida como Sítio Cauaçu, que fica há cerca de 10 km da cidade. É uma região quase inabitada, com casas distantes.

No local, os dois resolveram ir por caminhos diferentes, quando o acidente aconteceu. O amigo da vítima ouviu o forte barulho da pedra, mas não o encontrou. Algumas pessoas da cidade também se reuniram para fazer buscas na região na tentativa de encontrar a vítima. O amigo chamou familiares para ajudar na busca, quando o corpo foi achado.

O corpo do homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24) e continua com a pedra sobre ele, aguardando para que ela seja retirada. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local.
G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe