Carro caiu no Rio Jaguaribe após capotagem na BR-230, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Em uma tragédia, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista cruzou o canteiro central, capotou e caiu no Rio Jaguaribe.

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o motorista trafegava na contramão, quando desviou de alguns carros, capotou e caiu no rio. Os Bombeiros consideram que a provável causa da morte foi afogamento.

O pai do motorista contou que o filho havia bebido e mesmo assim saiu de casa com o carro. Por emio de um GPS, o pai percebeu que o carro já estav parada há muito tempo e foi até a localização do veículo. Nesse momento, encontrou o carro já dentro do rio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino coloca Eleições 2020 em 2º plano: “Estou preocupado em escapar do coronavírus”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), decidiu colocar em ‘stand by’ toda e qualquer definição sobre apoio e articulações na disputa municipal desse ano, sobretudo em…

Paraíba tem 25 pacientes internados em UTI por conta da Covid-19

De acordo com o boletim mais recente emitido pela Secretaria de Estado da Saúde, subiu para 41 o número de casos confirmados. Cinco a mais que no dia anterior. Até…