A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após capotar carro e cair com veículo em rio, em JP

Carro caiu no Rio Jaguaribe após capotagem na BR-230, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Em uma tragédia, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista cruzou o canteiro central, capotou e caiu no Rio Jaguaribe.

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o motorista trafegava na contramão, quando desviou de alguns carros, capotou e caiu no rio. Os Bombeiros consideram que a provável causa da morte foi afogamento.

O pai do motorista contou que o filho havia bebido e mesmo assim saiu de casa com o carro. Por emio de um GPS, o pai percebeu que o carro já estav parada há muito tempo e foi até a localização do veículo. Nesse momento, encontrou o carro já dentro do rio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe