Carro caiu no Rio Jaguaribe após capotagem na BR-230, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Em uma tragédia, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista cruzou o canteiro central, capotou e caiu no Rio Jaguaribe.

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o motorista trafegava na contramão, quando desviou de alguns carros, capotou e caiu no rio. Os Bombeiros consideram que a provável causa da morte foi afogamento.

O pai do motorista contou que o filho havia bebido e mesmo assim saiu de casa com o carro. Por emio de um GPS, o pai percebeu que o carro já estav parada há muito tempo e foi até a localização do veículo. Nesse momento, encontrou o carro já dentro do rio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vai faltar água em 13 bairros de JP neste domingo, diz Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (19) uma manutenção na rede de abastecimento de água na Rua Rodrigues de Aquino e na Avenida Pedro…

Jovem de Coremas tira nota 1000 na redação do Enem; governador parabeniza

Carolina Alves Dias. Este é o nome da jovem de 21 anos que conquistou a nota 1000 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O resultado foi divulgado…