A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre após capotamento entre Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

Mais uma pessoa perdeu a vida nas estradas paraibanas. Desta vez um homem morreu após um acidente de trânsito entre as cidades de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, próximo a Campina Grande, Agreste da Paraíba. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), e segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente envolveu um capotamento de veículo.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência um homem que estava no local ficou ferido e acionou Samu. A vítima estava com vida, mas durante o trajeto para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na viatura do Samu. Não há informações sobre a identidade da vítima.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe