A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre afogado após cair em cacimbão, na Paraíba

No último final de semana um homem morreu após cair dentro de um cacimbão no município de Brejo dos Santos (PB), bem próximo aos limites com Bom Sucesso (PB) e a divisa com o vizinho estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava na borda de um cacimbão, quando teria perdido o equilíbrio e caído dentro do mesmo.

Os populares ainda tentaram socorrê-lo, mas quando foi o homem, que era chamado de Melé foi retirado de dentro do reservatório já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e trabalha com a hipótese de afogamento, motivado por um acidente.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe