A Paraíba o tempo todo  |

Homem fica ferido pós cair de árvore, em João Pessoa

Imagem ilustrativa

Um homem ficou ferido na manhã desta sexta-feira (7) depois de cair de uma árvore quando tentou tirar uma manga do pé, em João Pessoa. De acordo com o Samu, a altura da queda foi de, aproximadamente, seis metros.

O homem está consciente e orientadora, mas reclama de dores. O Samu suspeito que houve alguma fratura e já imobilizou o pulso. Em seguida, o homem foi colocado na ambulância do Samu para ser encaminhado a um hospital da capital.

Coincidentemente, o homem é o mesmo que se envolveu em uma situação de acidente no bairro da Torre, quando duas motos colidiram depois de desviar do carrinho que a vítima da queda conduzia.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe