Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Um homem ficou ferido na manhã desta sexta-feira (7) depois de cair de uma árvore quando tentou tirar uma manga do pé, em João Pessoa. De acordo com o Samu, a altura da queda foi de, aproximadamente, seis metros.

O homem está consciente e orientadora, mas reclama de dores. O Samu suspeito que houve alguma fratura e já imobilizou o pulso. Em seguida, o homem foi colocado na ambulância do Samu para ser encaminhado a um hospital da capital.

Coincidentemente, o homem é o mesmo que se envolveu em uma situação de acidente no bairro da Torre, quando duas motos colidiram depois de desviar do carrinho que a vítima da queda conduzia.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia 22 prefeitos e prefeitas que não assinaram acordos para o fim dos lixões

A Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba denunciou à Justiça, por crime ambiental, 22 prefeitos paraibanos que não assinaram acordos de não persecução penal (ANPP) se comprometendo a dar a destinação…

Covid: Estado amplia em 100% leitos de UTI no Hospital de Clínicas de CG

O aumento na taxa de ocupação no Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande e a possibilidade de uma segunda onda da covid-19 levou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB)…