A Paraíba o tempo todo  |

Homem fica ferido após acidente entre moto e carro em JP

Um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na noite desta segunda-feira (14), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O pé do motociclista ficou preso na traseira do carro e ele precisou ser socorrido pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o motorista do carro, o motociclista de 22 anos descia a rua São Benedito quando bateu na traseira do carro dele que, no momento do acidente, estava dando ré.

A enfermeira do Samu explicou que foi preciso fazer uma semi amputação no pé do motociclista. Ela ainda informou que o membro dele foi bastante prejudicado, mas apenas os exames podem dar resultados melhores.

Redação com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe