A Paraíba o tempo todo  |

Homem fica ferido após acidente em depósito de botijões, em CG

Um homem ficou ferido na manhã desta quarta-feira (19) após uma acidente em um depósito clandestino de botijões, em Campina Grande. De acordo com o tenente do 2º Batalhão de Corpo de Bombeiros, José Honório, a vítima estava enchendo um botijão de forma irregular quando houve um escapamento de gás de cozinha e houve uma queima de botijão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 7h50, na rua João Ernesto B. de Holanda, no bairro das Malvinas. Segundo o tenente, no local foram encontrados botijões de gás do tipo P2, que não são mais utilizados no mercado por serem considerados ilegais.

O tenente explica que a forma como os botijões eram enchidos no local é inadequada e perigosa. “No local encontramos uma improvisação para fazer o enchimento dos botijões. A vítima utilizava o botijão de gás de cozinha para encher os botijões menores, de 2 kg, para fornecer para venda clandestina”, relata José Honório.

A vítima identificada como Antônio Francisco da Silva, de 72 anos, foi socorrida por familiares e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que informou que o estado de saúde do homem é estável. Ele teve queimaduras de 2º grau no braço direito, pernas e pés.

O tenente do Corpo de Bombeiros disse que no local foram apreendidos 120 botijões do tipo P2 e que, após ser liberada do hospital, a vítima será ouvida na Central de Polícia Civil de Campina Grande para prestar esclarecimentos sobre o caso.

PB Agora com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe