Um homem ficou ferido, na tarde desta terça-feira (15), após sofrer um acidente enquanto trabalhava em uma fábrica no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. A vítima consertava um aparelho de ar condicionado quando uma mangueira explodiu e fez com que um cilindro pegasse fogo.

Segundo o sargento Medeiros, do Corpo de Bombeiros, o homem teve queimaduras de primeiro grau no rosto, no pescoço e em um braço. A equipe de socorristas ainda apagou as chamas que queimavam no cilindro.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular.

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião! A proposta de reforma previdenciária do Governo da Paraíba conseguiu ser pior que a de Bolsonaro

Por mais inacreditável que possa parecer, a proposta de reforma da Previdência, enviada pelo Governo da Paraíba à apreciação da Assembleia Legislativa do Estado, é muito pior do que a…

Veneziano anuncia nesta sexta em Picuí emenda de R$ 1,3 milhão para aquisição de Tomógrafo para cidades do Curimataú Paraibano

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) confirmou presença nesta sexta-feira (13), às 09h, na reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú Paraibano – CIMCS, que será realizada na…