Um homem ficou ferido, na tarde desta terça-feira (15), após sofrer um acidente enquanto trabalhava em uma fábrica no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. A vítima consertava um aparelho de ar condicionado quando uma mangueira explodiu e fez com que um cilindro pegasse fogo.

Segundo o sargento Medeiros, do Corpo de Bombeiros, o homem teve queimaduras de primeiro grau no rosto, no pescoço e em um braço. A equipe de socorristas ainda apagou as chamas que queimavam no cilindro.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular.

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HABIB’S Bancários anuncia novos projetos e melhoria no cardápio

Novidade no mercado de alimentação da cidade de João Pessoa. A unidade HABBI’S do Bancários tem crescido tendo no gosto popular do bairro e arredores que está anunciando uma série…

ATÉ OS VIRTUOSOS MERECEM LIMITES!

Não se fala em outra coisa que não seja a votação e aprovação pela Câmara dos Deputados na noite da quarta-feira (14/8) do projeto de lei que atualiza a Lei…