A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha na Paraíba

 Um homem de 32 anos foi preso na tarde de domingo (6) suspeito de estuprar a própria filha, de 10 anos, em Araruna, no Brejo paraibano. A prisão aconteceu em flagrante e a menina contou que o pai abusava dela todos os dias.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após a menina contar os episódios de abuso sexual para uma madrinha. A mulher, que já vinha desconfiando do comportamento da afilhada, resolveu prestar queixa na delegacia.

 

Após conversar com o delegado de plantão, a menina foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, onde os exames confirmaram os abusos. Após rondas na cidade, a polícia conseguiu encontrar o pai da menina, que foi preso e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe