Por pbagora.com.br

 Um homem de 32 anos foi preso na tarde de domingo (6) suspeito de estuprar a própria filha, de 10 anos, em Araruna, no Brejo paraibano. A prisão aconteceu em flagrante e a menina contou que o pai abusava dela todos os dias.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após a menina contar os episódios de abuso sexual para uma madrinha. A mulher, que já vinha desconfiando do comportamento da afilhada, resolveu prestar queixa na delegacia.

 

Após conversar com o delegado de plantão, a menina foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, onde os exames confirmaram os abusos. Após rondas na cidade, a polícia conseguiu encontrar o pai da menina, que foi preso e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito reeleito de Guarabira sai de férias e presidente da Câmara assume governo

O prefeito reeleito da cidade de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) irá fazer uma viagem com a família para descansar e preferiu e se afastará das funções por duas semanas a…

Abstenção de eleitores no 2º turno foi maior que o desejável

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, disse que a abstenção dos eleitores no segundo turno das eleições municipais foi maior que o desejável pela Justiça…