Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos na noite desta segunda-feira (29), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 13 anos, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

 

Segundo a polícia, o acusado foi preso sob força de um mandado de prisão preventiva e, conforme relato da vítima à polícia, os abusos aconteciam há cerca de dois anos.

De acordo a PM, o homem estava escondido dentro de uma casa abandonada, em uma mata, na região de Camaratuba, distrito de Mamanguape. Ele estava escondido há alguns dias com medo de ser preso ou espancado pela população. Por isso, estava com o corpo bastante debilitado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, quando receber alta, será encaminhado para um presídio da região.

De acordo com a esposa do suspeito, também mão da vítima, ela já estava notando um comportamento diferente da filha e percebeu que a barriga dela estava crescendo. Ao levar a adolescente ao médico, descobriu que ela estava grávida do próprio pai há um mês.

Na presença da mãe e de um conselheiro tutelar, na delegacia de Mamanguape, a menina contou que era abusada pelo pai desde os 11 anos de idade. O homem pedia para que ela não contasse, ameaçava a adolescente e dava dinheiro para que ela não o denunciasse.

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Secretário de JP pede compreensão dos pessoenses para cumprirem decretos restritivos: “A covid-19 voltou mais dura”

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) de João Pessoa, João Almeida, declarou que juntamente com as demais forças de Segurança, os agentes da secretaria encabeçada por ele estão…

Laureano entra na mira do MP por má gestão de recursos financeiros

Relatórios da comissão embasaram processo ajuizado em 2020, na qual MPF e MP/PB pedem afastamento de dirigentes da fundação. Caso tramita na 2ª Vara da Justiça Federal Único centro de…