Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de atear fogo na esposa de 75 anos, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, com base em denúncia partiu de vizinhos, a tentativa de homicídio aconteceu após discussão entre os dois. Durante a briga, o homem teria jogado álcool em cima da mulher e depois ateado fogo. Os vizinhos acionaram a polícia e o homem foi preso ainda no local. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e, em seguida, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, de onde deve seguir para fazer exames de corpo de delito.

O homem chegou na delegacia sem documentação, no entanto, segundo a polícia, ele foi identificado como Joabe Freitas de Araújo. A delegada de plantão foi até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima foi levada. No local, ela conversou com um dos vizinhos, que contou que o crime aconteceu após uma discussão.

A vítima continua em atendimento na área do hospital destinada para queimados.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Bolsonaro defende separar meninos e meninas nas escolas

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) defendeu, nesta quarta-feira 11, um modelo de escola com separação de gênero. O movimento nasceu na década de 1960 na Europa com o nome…

Galo e Raposa fazem amistoso beneficente em prol da FAP

Treze e Campinense se enfrentarão na próxima terça-feira (17) no estádio O Amigão, em Campina Grande, a partir das 20h. A partida terá cunho beneficente, e 10% do valor arrecadado…