A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de arremessar drogas para dentro de presídio

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de arremessar drogas para dentro do presídio do Serrotão, em Campina Grande.

 

 A prisão aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (14), enquanto uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo ronda próximo ao presídio.

Segundo a PM, durante rondas,  os policiais ouviram um barulho de algo sendo arremessado para dentro do presídio e logo depois identificaram um homem correndo na lateral do muro da prisão em direção ao matagal. A guarnição fez um cerco e conseguiu prender o homem.

 

Com o suspeito foram apreendidos mais de 800 gramas de maconha. Ele já respondia pelos crimes de furto e arrombamento de residência. Em todos os pacotes apreendidos constavam a letra “P” que, segundo a polícia, já seria um código de direcionamento para o detento que iria receber a droga. O homem permanece preso na Central de Polícia de Campina Grande.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe