A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de arremessar drogas para dentro de presídio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de arremessar drogas para dentro do presídio do Serrotão, em Campina Grande.

 

 A prisão aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (14), enquanto uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo ronda próximo ao presídio.

Segundo a PM, durante rondas,  os policiais ouviram um barulho de algo sendo arremessado para dentro do presídio e logo depois identificaram um homem correndo na lateral do muro da prisão em direção ao matagal. A guarnição fez um cerco e conseguiu prender o homem.

 

Com o suspeito foram apreendidos mais de 800 gramas de maconha. Ele já respondia pelos crimes de furto e arrombamento de residência. Em todos os pacotes apreendidos constavam a letra “P” que, segundo a polícia, já seria um código de direcionamento para o detento que iria receber a droga. O homem permanece preso na Central de Polícia de Campina Grande.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe