Apenas 8 dias após deixar o presídio Serrotão, homem é novamente preso cometendo o mesmo crime

Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da noite desta segunda-feira (18), no município de Barra de Santana, BR 104, km 156, região metropolitana de Campina Grande, um homem por tráfico de drogas e apreendeu cerca de 500g de cocaína. A prisão ocorreu dentro da Operação Lábaro, que está em andamento em todo o país.

Durante fiscalizações de combate ao crime realizadas na BR 104, foi dado ordem de parada a um veículo Ford Ka que desobedeceu e fugiu. As equipes iniciaram o acompanhamento tático e conseguiram fazer a prisão de um homem e outro fugiu pelo matagal. As equipes inciaram as buscas e localizaram aproximadamente 500g de cocaína.

O homem detido, E.A.C, 31 anos, já havia sido preso pela PRF em Mamanguape no ano de 2016 também por tráfico de drogas. Segundo informações obtidas, o indivíduo teria saído do Serrotão havia apenas 8 dias. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Queimadas.

Operação Lábaro – A Polícia Rodoviária Federal está realizando em todo país, desde a última quinta-feira (14) a Operação Lábaro. Ao todo são 500 policiais atuando de forma coordenada em todo país. O objetivo principal da etapa em andamento é intensificar as ações de enfrentamento ao crime organizado.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros dentro do carro no bairro do Geisel em JP

Na noite desta sexta-feira (16, um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro em João Pessoa. Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por uma dupla em uma…

Maré chega a 2,4 metros neste domingo, no litoral paraibano

A maré pode chegar até a 2,2 metros neste domingo (18) no litoral paraibano. conforme a tábua de marés. O céu deve estar de nublado a parcialmente nublado com chuva…