Por pbagora.com.br

 

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira (25), dia de Natal, após ser flagrado pela própria esposa tentando abusar sexualmente da enteada, de apenas dois anos. O fato aconteceu na Agrovila, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

A mãe da menor acionou a polícia e denunciou o marido, José Claudio da Silva, conhecido como “Urubu”. Conforme a esposa, no momento do flagra, o homem estava despido e acariciando as partes íntimas da criança dentro de uma rede.

Quando uma guarnição chegou ao local, José Claudio havia fugido. Cerca de duas horas depois ele foi localizado pelos policiais nas proximidades da casa.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de Cajazeiras para as providências necessárias. Ao chegar à delegacia, ele ainda resistiu à prisão. Já a criança foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico.

As informações são do portal Diário do Sertão
 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Azevêdo se reúne com bancada federal e assegura investimentos para obras na PB

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (24), em Brasília, com a bancada federal paraibana, ocasião em que apresentou as demandas do estado para serem incluídas no orçamento geral…

Covid: taxa de ocupação de leitos na Grande João Pessoa se aproxima dos 90%

Paraíba registra 1.320 novos casos de Covid-19 e 15 óbitos nas últimas 24h A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (24), 1.320 casos de Covid-19. Entre os…