A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após beber sangue de gato na frente de escola

Nesta segunda-feira (07), o pescador Lindivaldo Nunes da Silva, de 34 anos, foi preso acusado de tentar assassinar um  adolescente, de 13 anos, na cidade de Marizópolis (localizada no Alto Sertão paraibano e distante 450 quilômetros de João Pessoa). Para amedrontar outras crianças, matou um gato e bebeu o sangue do animal, em frente à uma escola pública.

 

Ele invadiu a casa do estudante e tentou atacá-lo com uma faca peixeira. Segundo informações da polícia, Lindivaldo Nunes da Silva acredita que só irá para o céu caso consiga matar uma criança. Parentes do suspeito alegam que ele seria portador de doenças mentais, mas a polícia afirmou não ter conhecimento do diagnóstico clínico.

 

Em entrevista, o delegado que acompanhou o caso, Luiz Carlos Pereira, informou que Lindivaldo Nunes da Silva chegou a ameaçar outros estudantes de Marizópolis. Ainda de acordo com a autoridade policial, o homem conhecido popularmente como ‘Corcorã’ matou um gato e bebeu o sangue do animal na frente de uma escola da cidade. “Todos ficaram apavorados, mas felizmente o acusado não conseguiu entrar no local e ninguém ficou ferido”, declarou.

 

Lindivaldo Nunes da Silva já havia sido detido pela Polícia Militar de Marizópolis na última sexta-feira (04), sob as mesmas acusações. Na manhã desta terça-feira (08), ele foi levado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde já cumpriu pena.

 

A cidade de Marizópolis fica no lado Oeste da Paraíba e tem pouco mais de 6,5 mil habitantes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe