A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto durante assalto a posto de combustíveis, em Sousa

Mais um crime movimentou a área policial na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba. Um funcionário de um posto de combustíveis foi morto e um outro homem que também estava no local ficou ferido em um assalto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22), às margens da BR-230.

 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos dispararam contra a lanchonete que funciona no local e os tiros atingiram as vítimas. Eles fugiram sem levar nada.

 

Ainda de acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O funcionário do posto foi identificado como Raimundo Félix de Medeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

O outro homem que foi baleado na ação foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, e o estado de saúde dele é considerado estável. A polícia foi chamada, fez diligência, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe