O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), em um bar. Conforme a polícia, a vítima, identificada como José Cremilton da Silva, 43 anos, estava no local com uma mulher quando pagou a conta se levantou para ir para o carro. Neste trajeto foi atingido por dois tiros e morreu no local.

Testemunhas informaram que ouviram apenas  o barulho dos tiros e se apavoraram. Outras confirmaram que viram um veículo se aproximar e os tiros serem disparados de lá. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. Como o bar já estava fechando, havia poucas pessoas no momento da ocorrência.

A esposa da vítima, que não era a mesma mulher que estava com o homem no bar, chegou ao local no momento da perícia. A polícia ainda não trabalha com nenhuma linha de investigação, já que o homem não tinha antecedentes criminais.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE considera inviável manutenção de autarquia de água e esgoto em Pitimbú

É inviável a manutenção de um órgão público, sem que o mesmo tenha as condições de manutenção e viabilidade no fornecimento dos serviços a serem oferecidos à população. O entendimento…

TCE-PB aprova as contas de 2015 da Câmara Municipal de Santa Rita

O TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) aprovou, ontem (20) e por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Santa Rita, referentes ao ano de 2015,…