A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros em Monteiro, PB, enquanto saía do trabalho

Mais um crime aconteceu na Paraíba. Desta vez  um homem de 34 anos foi morto a tiros. O assassinato foi cometido na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Célio Santana da Silva era funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o crime foi registrado em frente à sede do órgão, no momento em que ele saía do trabalho.

O crime foi registrado por volta das 14h30, quando dois homens em uma moto abordaram a vítima na saída da Cagepa. Eles estavam com capacete e um deles desceu do veículo e atirou quatro vezes contra Célio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Santa Filomena, em Monteiro, onde o homem morreu poucos instantes após dar entrada na unidade hospitalar.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe