Um homem de 51 anos foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (21), no Mercado Velho de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, todos os vários disparos foram na cabeça da vítima.

Segundo a polícia, uma equipe recebeu a informação de que um suspeito teria efetuado os disparos contra a vítima. Ao chegar no local, as pessoas que estavam próximas ao local do crime informaram não saber como o crime aconteceu.

No local, a PM encontrou as cápsulas de pistola, provável arma usada para cometer o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil na PB divulgam nota sobre o isolamento social no estado

Pastores e Presbíteros que fazem parte do Sínodo da Paraíba, da Igreja Presbiteriana do  Brasil, divulgaram uma nota pública face das medidas sanitárias de isolamento social decretadas pelas autoridades competentes…

Mulher cede à negociação após 20h e entrega arma à polícia, em JP

Uma mulher, que após uma discussão com o marido que é policial rodoviário federal, tomou a arma do companheiro e se trancou em um quarto de um flat na orla…