Por pbagora.com.br

Um homem de 51 anos foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (21), no Mercado Velho de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, todos os vários disparos foram na cabeça da vítima.

Segundo a polícia, uma equipe recebeu a informação de que um suspeito teria efetuado os disparos contra a vítima. Ao chegar no local, as pessoas que estavam próximas ao local do crime informaram não saber como o crime aconteceu.

No local, a PM encontrou as cápsulas de pistola, provável arma usada para cometer o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

Semob-JP inicia vistoria de veículos do transporte escolar na quarta-feira

Com o retorno das aulas presenciais na rede privada, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) inicia, na próxima quarta-feira (27), a vistoria nos veículos que prestam o serviço de…