Foto: reprodução

Na noite desta sexta-feira (16, um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro em João Pessoa. Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por uma dupla em uma motocicleta.

O crime aconteceu no bairro do Geisel e a vítima, segundo a polícia, foi identificada como sendo Allan Carlos Gomes de Assis, de 27 anos.

Testemunhas disseram à polícia que Allan teria sido abordado por dois homens em uma moto. Eles teriam conversado por alguns minutos e logo em seguida o carona efetuou vários disparos.

O jovem ainda conseguiu abrir a porta do carro, mas não resistiu aos ferimento e morreu ainda no local do crime.

A polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino avalia como incerta a desfiliação de João Azevêdo do PSB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) voltou a confirmar, nesta quinta-feira (19), que tem pretensão de deixar os quadros do PSB paraibano assim que houver uma…

“Foi o grande erro”, diz João ao culpar dissolução intempestiva do PSB por debandada de filiados, prefeitos e dirigentes; ouça

A dissolução intempestiva do diretório estadual do PSB na Paraíba continua rendendo desdobramentos. Segundo o governador João Azevêdo, a modificação na composição do diretório de cima para baixo, sem que…