A Paraíba o tempo todo  |

Homem é linchado suspeito de cravar chave de fenda na ex-esposa

Um homem de 46 anos foi linchado no Litoral paraibano depois que teria cravado uma chave de fenda nas costas da ex-esposa. O caso aconteceu durante uma festa, no município de Pitimbu. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A morte do suspeito foi confirmada pela Polícia Civil.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, na cidade de Alhandra, tudo ocorreu por volta das 5h30 (horário local), deste domingo (27). Na cidade estava acontecendo uma festa do padroeiro Senhor do Bonfim.

 

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o homem teria ficado com raiva ao ver a mulher dançando na festa e desferiu dois golpes com uma chave de fenda nas costas dela. No segundo golpe, a faca ficou cravada.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as pessoas que estavam na festa ficaram revoltadas com a atitude do homem e ele foi linchado. A morte foi confirmada pela Polícia Civil em Alhandra. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Marcelo Bion, que saiu do plantão policial por volta das 8h deste domingo.

 

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe