Um homem foi encontrado morto após cair em uma cratera em trecho da PB-202, que liga os municípios de Parari e Santo André, no Cariri paraibano, nesta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a rodovia teve pelo menos três trechos afetados devido às chuvas.

Conforme informações da polícia, o agricultor Luiz Benjamim, de 60 anos, morava no sítio Ginete, na zona rural do município de Santo André. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (8) e estaria trafegando na rodovia de moto, quando caiu na cratera formada após as chuvas e foi levado pela correnteza.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), nesta quinta-feira foram registrados 154,5 mm de chuvas no município de Santo André.

De acordo com familiares, a vítima estava voltando da cidade de Santo André, em direção a sua residência na zona rural, quando o acidente aconteceu. A moto do homem foi encontrada próximo ao local.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Uiraúna divulga atrações e novidades para o Carnaval 2020

O lançamento oficial da grade de programação do una Frevo 2020 foi anunciado na tarde desse domingo (19) em evento que aconteceu na AABB de Uiraúna. As tradicionais folias de…

Aprovados em concurso do magistério tomam posse nesta segunda-feira

O governador João Azevêdo empossa nesta segunda-feira (20) os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. A solenidade será na…