Por pbagora.com.br

Um homem foi encontrado morto após cair em uma cratera em trecho da PB-202, que liga os municípios de Parari e Santo André, no Cariri paraibano, nesta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a rodovia teve pelo menos três trechos afetados devido às chuvas.

Conforme informações da polícia, o agricultor Luiz Benjamim, de 60 anos, morava no sítio Ginete, na zona rural do município de Santo André. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (8) e estaria trafegando na rodovia de moto, quando caiu na cratera formada após as chuvas e foi levado pela correnteza.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), nesta quinta-feira foram registrados 154,5 mm de chuvas no município de Santo André.

De acordo com familiares, a vítima estava voltando da cidade de Santo André, em direção a sua residência na zona rural, quando o acidente aconteceu. A moto do homem foi encontrada próximo ao local.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Goiás x São Paulo é suspenso pelo STJD após casos de covid-19

A partida deste domingo entre Goiás e São Paulo, marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro,…

Eleição indireta em Bayeux tem cinco candidaturas contestadas

Cinco das seis candidaturas registradas para disputar a eleição indireta na cidade de Bayeux correm risco de serem impugnadas. É que um dos inscritos, o Coronel Ardnildo Moraes alegou que…