A Paraíba o tempo todo  |

Homem é detido com mais de 250 embalagens com drogas em CG

Mais de 250 embalagens com cocaína, crack e maconha foram apreendidas, na noite dessa segunda-feira (26), em uma abordagem realizada pelas equipes do motopatrulhamento e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. As drogas eram transportadas em uma moto, por dois suspeitos, de 18 e 14 anos.

Os policiais realizavam a operação Cidade Segura quando a dupla passou em atitude suspeita, perto de uma escola, e teve início uma perseguição que acabou com os dois sendo abordados, na avenida Juscelino Kubitschek. O rapaz da garupa estava com a 107 papelotes e maconha e 50 saquinhos com cocaína. Já o condutor da moto, carregava 104 pedras de crack. Eles não quiseram passar detalhes sobre a origem e destino dos entorpecentes.

Os dois foram levados para Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe