Mais de 250 embalagens com cocaína, crack e maconha foram apreendidas, na noite dessa segunda-feira (26), em uma abordagem realizada pelas equipes do motopatrulhamento e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. As drogas eram transportadas em uma moto, por dois suspeitos, de 18 e 14 anos.

Os policiais realizavam a operação Cidade Segura quando a dupla passou em atitude suspeita, perto de uma escola, e teve início uma perseguição que acabou com os dois sendo abordados, na avenida Juscelino Kubitschek. O rapaz da garupa estava com a 107 papelotes e maconha e 50 saquinhos com cocaína. Já o condutor da moto, carregava 104 pedras de crack. Eles não quiseram passar detalhes sobre a origem e destino dos entorpecentes.

Os dois foram levados para Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Wilson Filho obriga autoescolas a melhorarem qualidade dos serviços

Em 2018 e 2019, cerca de um terço dos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) reprovaram na prova prática para obtenção da licença para dirigir. Os dados, que evidenciam…

Assista: Barbosa critica RC pelo desrespeito aos deputados e autofagia no PSB

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (17), para rebater as declarações recentes do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB),…