Mais de 250 embalagens com cocaína, crack e maconha foram apreendidas, na noite dessa segunda-feira (26), em uma abordagem realizada pelas equipes do motopatrulhamento e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. As drogas eram transportadas em uma moto, por dois suspeitos, de 18 e 14 anos.

Os policiais realizavam a operação Cidade Segura quando a dupla passou em atitude suspeita, perto de uma escola, e teve início uma perseguição que acabou com os dois sendo abordados, na avenida Juscelino Kubitschek. O rapaz da garupa estava com a 107 papelotes e maconha e 50 saquinhos com cocaína. Já o condutor da moto, carregava 104 pedras de crack. Eles não quiseram passar detalhes sobre a origem e destino dos entorpecentes.

Os dois foram levados para Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, alunos são internados vítimas de envenenamento

Três estudantes de uma escola estadual de Campina Grande deram entrada no Hospital de Trauma da cidade vítimas de envenenamento na tarde desta quinta-feira (14), onde seguem internadas. De acordo…

Governo divulga resultado final preliminar do concurso do Magistério

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (14) o resultado e a classificação final preliminar do concurso para o…