Por pbagora.com.br

A polícia registrou um caso, no qual um homem ficou ferido depois de ser baleado na manhã desta segunda-feira (14), depois de sair do trabalho no bairro Varadouro, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta de 5h.

À Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava saindo do local onde trabalha quando viu dois homens em uma moto que começaram a atirar.

Segundo a polícia, ele foi atingido com um tiro na perna e foi encaminhado por um amigo para o Hospital de Emergência e Trauma. Contudo, durante o percurso, o veículo no qual a vítima estava acabou colidindo com outro automóvel.

O homem deu entrada no complexo hospitalar e foi submetido a procedimento cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Redação

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…