A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado após sair do trabalho no bairro Varadouro, na capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A polícia registrou um caso, no qual um homem ficou ferido depois de ser baleado na manhã desta segunda-feira (14), depois de sair do trabalho no bairro Varadouro, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta de 5h.

À Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava saindo do local onde trabalha quando viu dois homens em uma moto que começaram a atirar.

Segundo a polícia, ele foi atingido com um tiro na perna e foi encaminhado por um amigo para o Hospital de Emergência e Trauma. Contudo, durante o percurso, o veículo no qual a vítima estava acabou colidindo com outro automóvel.

O homem deu entrada no complexo hospitalar e foi submetido a procedimento cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe