A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com golpes de faca e principal suspeito do crime é seu irmão gêmeo na PB

Um crime que chocou o Brjo paraibano. Um homem foi assassinado com golpes de facão e principal suspeito do crime é seu irmão gêmeo.
O crime aconteceu noite desta sexta-feira (26), no Sítio Cardoso, município de Massaranduba, na PB. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o irmão gêmeo da vítima.

Ainda conforme a polícia, os dois bebiam momentos antes do crime, nas proximidades de um posto de combustíveis. Uma discussão teria sido iniciada, supostamente por ciúmes.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima foi atingida com golpes no pescoço e na cabeça. O homem morreu ainda no local.

O suspeito fugiu após o crime e até a última atualização desta matéria, ainda não foi localizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe