A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado após deixar filho na escola, em João Pessoa

O jovem Jonathan Gomes, de 28 anos, que seria da família de um subtenente do Corpo de Bombeiros da Paraíba, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (14),  quando retornava em uma moto da escola onde havia acabado de deixar filho. O caso aconteceu na Avenida Mariângela Lucena Peixoto, próximo ao ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital do Estado.

Segundo informações de testemunhas, um veículo se aproximou do homem quando ele reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e desferiu os disparos. Uma pessoa que estava próxima  ao local foi atingida por disparos e teve que ser socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia segue realizando buscas para prender os acusados e compreender a motivação da execução.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe