O jovem Jonathan Gomes, de 28 anos, que seria da família de um subtenente do Corpo de Bombeiros da Paraíba, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (14),  quando retornava em uma moto da escola onde havia acabado de deixar filho. O caso aconteceu na Avenida Mariângela Lucena Peixoto, próximo ao ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital do Estado.

Segundo informações de testemunhas, um veículo se aproximou do homem quando ele reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e desferiu os disparos. Uma pessoa que estava próxima  ao local foi atingida por disparos e teve que ser socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia segue realizando buscas para prender os acusados e compreender a motivação da execução.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio já controlado, destrói parte de casa, em Campina Grande

Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no…

Efeito Cabo Branco: TV Tambaú e Correio também mudam quadro de apresentadores

O pedido de demissão da apresentadora Patrícia Rocha do Bom dia Paraíba, da TV Cabo Branco funcionou como uma espécie de gatilho para que outros comunicadores e até empresas de…