O jovem Jonathan Gomes, de 28 anos, que seria da família de um subtenente do Corpo de Bombeiros da Paraíba, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (14),  quando retornava em uma moto da escola onde havia acabado de deixar filho. O caso aconteceu na Avenida Mariângela Lucena Peixoto, próximo ao ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital do Estado.

Segundo informações de testemunhas, um veículo se aproximou do homem quando ele reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e desferiu os disparos. Uma pessoa que estava próxima  ao local foi atingida por disparos e teve que ser socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia segue realizando buscas para prender os acusados e compreender a motivação da execução.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…

ATÉ OS VIRTUOSOS MERECEM LIMITES!

Não se fala em outra coisa que não seja a votação e aprovação pela Câmara dos Deputados na noite da quarta-feira (14/8) do projeto de lei que atualiza a Lei…