A Paraíba o tempo todo  |

Homem assalta loja dentro de Shopping e rouba celulares

Um homem armado rendeu funcionários e roubou um loja de celulares em um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa, por volta das 23h de terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, um homem bem vestido abordou os funcionários no final do expediente, sacou a arma, ordenou que baixassem as portas da loja e trancou todos os trabalhadores em uma sala.

 

Ainda de acordo com o relatório da PM, o assaltante recolheu aparelhos celulares, uma quantidade não informada de dinheiro e fugiu em seguida. Conforme testemunho dos funcionários feitos reféns, um grande número de aparelhos celulares foi levado. Os vendedores acionaram a Polícia Militar, que fez buscas, mas até o início da manhã desta quarta-feira (2) o suspeito não tinha sido localizado.

 

Os funcionários conseguiram sair da sala e foram até a Central de Polícia, no bairro do Geisel, registrar o assalto. Foi o segundo caso de roubo somente na noite de terça-feira no mesmo shopping. Mais cedo, por volta das 20h, três jovens foram presos suspeitos de furtar roupas e acessórios de duas lojas.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe