A Paraíba o tempo todo  |

HOJE: Fantástico denuncia abuso sexual de crianças e adolescentes envolvendo padres que atuam ou atuaram na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O programa jornalístico Fantástico, da Rede Globo, apresentará na noite deste domingo (20) uma reportagem investigativa denunciando casos de abusos sexuais envolvendo membros da Igreja Católica na Paraíba.

De acordo com a chamada do programa, os abusos teriam sido cometidos por padres que atuam ou atuaram no estado contra crianças e adolescentes. Ainda segundo o programa, o arcebispo emérito da Paraíba Dom Aldo Pagotto também estaria implicado.

A indenização a ser paga às vítimas, segundo a reportagem, foi calculada de acordo com o tempo que Dom Aldo Pagotto passou a frente da igreja no estado.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe