A Paraíba o tempo todo  |

Hoje: Estado e prefeituras de JP e CG pagam folha

O Governo do Estado e as Prefeituras Municipais de João Pessoa e Campina Grande realizam nesta sexta o pagamento dos servidores referente ao mês de julho.

Com exceção da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que começa a pagar os servidores nesta sexta e termina na próxima segunda, os pagamentos do funcionalismo do Estado e município de Campina Grande serão pagos num único dia.

De acordo com o secretário da Administração do Estado, Antonio Fernandes Neto, a execução da folha de pessoal, dentro do mês trabalhado, em um só dia, é uma das metas prioritárias da política administrativa e de valorização do servidor.

Pasep

Quanto ao abono do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), os servidores estaduais que têm direito ao abono terão os benefícios creditados em suas respectivas contas corrente, juntamente com o salário do mês de julho, com exceção dos correntistas do Banco do Brasil, que já receberam o crédito diretamente em suas respectivas contas bancárias desde o último dia 13.

Tem direito ao abono todos aqueles que estiverem cadastrados há pelo menos cinco anos no Pasep; trabalharam pelo menos 30 dias em 2008; receberam média salarial de até dois salários mínimos mensais no ano passado; tenham sido informados corretamente na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).

 

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe