A Paraíba o tempo todo  |

História dos meninos de Caiçara-PB concorre a prêmio internacional

História dos meninos do basquete de Caiçara-PB concorre a prêmio internacional

 A história dos meninos do basquete de Caiçara-PB, que quase perdiam a competição para que tinha sido classificados por falta de recursos financeiros está concorrendo a um prêmio internacional, que elege o melhor evento esportivo do ano.

A premiação vai acontecer em Mônaco. A votação acontece através da internet e também pelas redes sociais.

Nos grupos de Whatsapp a equipe faz campanha em busca de votos.

” A história dos Meninos do Basquete de Caiçara, PB, acabou de ser indicada para o Prêmio Laurels, o Oscar do Esporte, MAIOR Premiação Esportiva Mundial, na categoria “ Melhor Momento Esportivo do Ano!! Os finalistas irão pra Mônaco, local da solenidade de entrega, para a entrega da premiação.

Votem no site para chegarmos final.

Tárik Pereira

https://www.mylaureus.com

FAVOR DIVULGAR”, postaram

ENTENDA UM POUCO COMO TUDO ACONTECEU: Meninos de Caiçaras-PB recebem apoio de time adversário para ir aos Jogos Escolares


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe