Após elogiar o trabalho do Governo da Paraíba no combate a Covid-19, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, também estendeu as declarações ao ministro da Saúde, Mandetta, que vem se destacando em meio às decisões em torno da pandemia.

“Quem acompanhou ontem o noticiário verificou que tentaram humilhá-lo e deixá-lo constrangido o tempo inteiro e na verdade quem sai enfraquecido de tudo isso é Bolsonaro” declarou.

Bezerra destacou ainda o caráter técnico e responsável do titular da pasta da Saúde, algo completamente diferente do chefe do executivo brasileiro.

“Mandetta cresceu bastante durante essa crise por conta das suas posições equilibradas, bem diferente de Bolsonaro que não quer ajuda de ninguém e que está vivendo um momento fragilizado” ressaltou.

Ele disse também que acredita que Mandetta não pedirá demissão do posto e que caso seja demitido por Bolsonaro saíra muito mais fortalecido.

“O grande adversário, o maior calo de Bolsonaro não é a Rede Globo e sim Mandetta. Bolsonaro tenta atacá-lo e constrangê-lo e na verdade quem está sendo humilhado é ele. Se ele demitir o ministro da Saúde ele somente irá dar ainda mais força a um gestor que sai fortalecido para um futuro embate presidencial contra ele” concluiu.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande antecipa feriados e prorroga medidas restritivas

Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou, além da ampliação de medidas de combate à propagação do novo coronavírus, a antecipação dos feriados…

Vidas x economia: representantes de comerciários em CG entram em rota de colisão sobre ações de combate à pandemia

O duelo social entre preservar a vida ou a economia do país tem sido o debate mais atual diante das medidas de distanciamento social adotadas em consequência da pandemia do…