A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra alerta para situação jurídica instável de RC e questiona quem será ‘pneu de suporte’: “Ele depende de liminar”

O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, criticou, durante entrevista essa semana, a formação da chapa capitaneada pelo senador Veneziano (MDB), sobretudo por sua fragilidade.

Segundo ele, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), por exemplo, não tem garantia da justiça eleitoral de que poderá encarar a disputa majoritária pelo senado por conta da sua situação jurídica.

Na análise do socialista, Ricardo carece, na atual conjuntura de um ‘pneu de suporte’ para vir a substituí-lo, mas nem isso a Paraíba sabe quem poderá sê-lo.

“Todos nós sabemos que o ex-governador Ricardo Coutinho depende de uma liminar (para ser candidato ao Senado). E quem seria o pneu de suporte? Liminar pode ser concedida ou não, então você tem que ter um pneu de suporte. Quem é o pneu de suporte? Me apontem qual é a formação da chapa de lá?”, cutucou.

Em um tom genérico, Hervázio também considerou que outros adversários na disputa também não têm chapas formadas. “Mostrem qual é a chapa do pré-candidato Nilvan, do pré-candidato Pedro Cunha Lima, eles não têm! Já nós temos sobrando. Se desse a gente podia até exportar pra lá pra reforçar e equilibrar um pouco”, pontuou.

Hervázio também aproveitou para cutucar os adversários e alertar que enquanto em Brasília existe o famigerado gabinete do ódio, na Paraíba há o palanque do ódio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe