A Paraíba o tempo todo  |

Heron Cid usa redes sociais para revelar convite para disputar as eleições: “Estou refletindo”

Foto: reprodução / instagram

O jornalista Heron Cid usou as redes sociais, nesta segunda-feira (27), para comunicar que poderá disputar as eleições neste ano. A decisão, ele reforça, ainda não foi tomada, bem como não foram revelados o cargo pretendido nem tampouco o partido ao qual está filiado. “Esta semana será muito decisiva. Será a semana em que terei que tomar certamente a decisão mais importante destes meus 38 anos de existência”, diz o comunicador em vídeo postado no Instagram. Ele diz ainda que tem ouvido várias pessoas nos últimos seis meses e tem buscado inspiração nos textos bíblicos.

A decisão, de fato, não é simples, independente do caminho a ser trilhado. Conheço Heron Cid há longos anos e sei que por onde ele passou, deixou um legado positivo, fruto da correção no trato com a notícia e da fidalguia na relação com o público e com os colegas. Sobre a possível candidatura, ele disse ao blog que vai estender as reflexões até a próxima quinta-feira (30), prazo final para a desvinculação das funções nos veículos de comunicação. “Estou pedindo a Deus coragem, discernimento e fé para fazer o que tem que ser feito”, disse o comunicador no vídeo.

Confira o vídeo na íntegra:

do suetonisoutomaior.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe