O Hemocentro da Paraíba vai alterar o horário de atendimento aos candidatos à doação de sangue nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018 e no período das festas juninas. A diretora-geral da unidade, Luciana Gomes, explicou que, apesar da alteração no horário de funcionamento, a instituição manterá o amplo atendimento aos pacientes que receberão sangue, com horário especial.

 

Nesta sexta-feira (22), o atendimento começará às 13h e seguirá até as 17h30. No sábado (23), o atendimento será das 7h às 12h. Já na quarta-feira (27), haverá expediente das 7h às 14h.

 

Para doar sangue é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal. Vale lembrar que o intervalo entre uma doação e outra é de 60 dias para homens e 90 dias para mulheres.

 

DATA

FUNCIONAMENTO

22/06 (SEXTA-FEIRA)

DAS 13H ÀS 17H30

23/06 (SÁBADO)

DAS 7H ÀS 12H

27/06 (QUARTA-FEIRA)

 DAS 7H ÀS 14H

 

 

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após reunião com João, gestores da Grande JP devem endurecer isolamento

Endurecer ainda mais o isolamento social. Essa foi a decisão tomada pelos gestores da grande João Pessoa, em reunião por videoconferência, com o governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (28).  A…

Desvio no IPAM provoca nova decisão de afastamento contra Berg Lima

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho determinou o afastamento cautelar do prefeito do Município de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi (Berg Lima), em razão do desvio de recursos do…