Por pbagora.com.br

A vereadora Helena Holanda, do Progressistas, que tem o ex-enador Cícero Lucena pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, tenta permanecer alinhada à base que dá sustentação ao governo Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, sem a necessidade de rachar com a cúpula progressista na Capital.

Nesta quarta-feira (12), durante entrevista, a parlamentar tratou como normal o encontro o qual participou essa semana com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), que teve como pauta, além dos apoio às matérias administrativas na Câmara, a extensão desse gesto à pré-candidatura da professora Edilma Freire (PV).

“É o papel do prefeito pedir o apoio a bancada e a gente vai continuar ajudando ele na administração. Ele também pediu para quem pudesse ajudar a candidata dele, mas não exigiu nada. Foi só isso aí”

OUÇA

Segundo ela, os vereadores do Progressistas desejam permanecer no governo Cartaxo, independentemente das eleições. As declarações repercutiram no programa Rádio Verdade.

OUÇA

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem máscara Bolsonaro é recebido por multidão em Campina Grande

Visitando a Paraíba pela segunda vez em cerca de 15 dias, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou em Campina Grande na manhã desta quinta-feira (1º). A visita ocorreu durante…

Mesmo com ações na Câmara e no MP, Cuité não nomeia aprovados em concurso

Mesmo com ação na Câmara Municipal protocolada  no Ministério Público, a prefeitura de Cuité deixou  de convocar os concursados aprovados no último certame público realizado no município. Os vereadores da…