A Paraíba o tempo todo  |

Helena Holanda tenta passar despercebida no racha entre PP e PV em JP

A vereadora Helena Holanda, do Progressistas, que tem o ex-enador Cícero Lucena pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, tenta permanecer alinhada à base que dá sustentação ao governo Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, sem a necessidade de rachar com a cúpula progressista na Capital.

Nesta quarta-feira (12), durante entrevista, a parlamentar tratou como normal o encontro o qual participou essa semana com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), que teve como pauta, além dos apoio às matérias administrativas na Câmara, a extensão desse gesto à pré-candidatura da professora Edilma Freire (PV).

“É o papel do prefeito pedir o apoio a bancada e a gente vai continuar ajudando ele na administração. Ele também pediu para quem pudesse ajudar a candidata dele, mas não exigiu nada. Foi só isso aí”

OUÇA

Segundo ela, os vereadores do Progressistas desejam permanecer no governo Cartaxo, independentemente das eleições. As declarações repercutiram no programa Rádio Verdade.

OUÇA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe