Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou nesta segunda-feira (12), que não existe discussão quando o assunto é a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Enterrando de vez a polêmica em torno da eleição, e do pedido de anulação da PEC que  altera a Constituição Estadual vedando a antecipação da eleição dos membros da Mesa Diretora da Casa e a reeleição, o chefe do executivo estadual declarou que haverá consenso entre os parlamentares da base do governo.

“É preciso haver um diálogo de como será essa relação. Há um tempo para fazer uma boa concentração de nomes e os que se colocaram até agora estão no meu partido, mas, dentro da minha lógica, tem que haver um esforço maior”, declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Auxílio: PMCG inicia análise cadastral do Programa SuperAção nesta segunda-feira

Nesta etapa, será possível constatar se os perfis inscritos se encaixam nos requisitos da Lei que regulamenta o Auxílio Emergencial Os dados cadastrais dos inscritos no Programa Superação de Auxílio…

Em novo decreto, Paraíba flexibiliza aulas presenciais para algumas séries

O Diário Oficial do Estado (DOE), em edição suplementar, publicou neste sábado (17), o decreto que disciplina as atividades na Paraíba entre os dias 19 de abril e 2 de…