A Paraíba o tempo todo  |

“Haverá consenso” diz RC ao encerrar polêmica sobre eleição da Mesa Diretora da ALPB

O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou nesta segunda-feira (12), que não existe discussão quando o assunto é a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Enterrando de vez a polêmica em torno da eleição, e do pedido de anulação da PEC que  altera a Constituição Estadual vedando a antecipação da eleição dos membros da Mesa Diretora da Casa e a reeleição, o chefe do executivo estadual declarou que haverá consenso entre os parlamentares da base do governo.

“É preciso haver um diálogo de como será essa relação. Há um tempo para fazer uma boa concentração de nomes e os que se colocaram até agora estão no meu partido, mas, dentro da minha lógica, tem que haver um esforço maior”, declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe