A Paraíba o tempo todo  |

Havan recebe currículos para loja que será inaugurada em JP

Prestes a ser erguida e inaugurada em João Pessoa, a loja Havan já está recebendo currículos dos candidatos a conquistarem uma vaga no mercado de trabalho. Para cadastrar o currículo, os interessados devem acessar o site da empresa.

O estabelecimento será instalado no terreno da Transnacional, na Avenida Diorgenes Chianca, às margens do km 23 da BR-230, na entrada do bairro José Américo, e terá 19 mil metros quadrados de área construída.

Aproximadamente, 200 empregos diretos devem ser gerados na Capital paraibana. A construção está prevista para começar em alguns dias. Ainda não há data de inauguração.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe