A Paraíba o tempo todo  |

Harrison dialoga com a advocacia trabalhista e recebe apoio para Presidente da OAB-PB

Em encontro realizado nessa sexta-feira (05) um grande número de advogadas e advogados que atuam na área trabalhista declararam apoio à candidatura do Advogado e Professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo dia 18.

Harrison que é candidato pelo MOVIMENTO liderado pelo atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destacou a alegria de poder dialogar e ouvir a advocacia trabalhista no encontro.

“É uma alegria gigante poder dialogar e principalmente ouvir a advocacia trabalhista em um encontro tão representativo e plural. É assim, somando forças que vamos avançando até o dia 18”, declarou.

Paulo Maia que é militante da área trabalhista e candidato a conselheiro federal na chapa de Harrison, afirmou que é preciso avançar nas conquistas.

“Nós lutamos pela manutenção de uma OAB-PB de todos e de todas. Forte, plural e inclusiva, com espaços para todas as áreas de atuação e o fortalecimento da advocacia trabalhista é também essencial”, declarou.

O atual presidente da OAB ainda acrescentou que a candidatura de Harrison não estaria representando a vontade de um ou dois advogados, mas sim de um coletivo.

“Esse MOVIMENTO tem a cara de todos. São pessoas que reconhecem uma OAB aberta, acessível, sem distinção de classe, raça, religião ou gênero. E é por esse reconhecimento que o Movimento só cresce, como acontece agora com engajamento da advocacia trabalhista a nossa luta”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe