A Paraíba o tempo todo  |

Hacker invade site do Governo da Paraíba mas não logra êxito

Pirata a vista!. Os hackers tentaram sem sucesso invadir o site do governo da Paraíba. A tentativa aconteceu na noite deste domingo (27) mas não teve êxito. O Portal Oficial do estado foi hackeado por volta das 19h45.

 

Os internautas que tentaram realizar o acesso se deparam com a seguinte mensagem: “Estado da Paraíba Hackeado! ooh NOOOOOOOO !! Alimentam-se da corrupção,como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

 

Após o bloqueio do site, o hacker comemorou o feito em uma postagem no Twitter. No perfil, diversos links de sites e sistemas invadidos aparecem, como uma espécie de portfólio.

O perfil aparece como sendo da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Entre as invasões estão as dos sites do Ministério de Desenvolvimento Agrário, Prefeitura de Blumenau e Universidade Federal do Mato Grosso.

 

Por volta das 20h20, o Governo tirou o site do ar para garantir a preservação das informações.. Até o momento a assessoria do Governo do Estado, não emitiu nota sobre o caso.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe