A Paraíba o tempo todo  |

Guilherme anuncia Convenção e reafirma nome de Félix Neto

PSC marca convenção para o dia 24

Guilherme Almeida confirma encontro que deve homologar o nome dele e de Félix Araújo Neto para a PMCG

A convenção do Partido Social Cristão acontecerá no próximo dia 24, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a partir das 9h. A informação foi anunciada ontem, pelo deputado estadual e pré-candidato Guilherme Almeida, que terá como vice o advogado Félix Araújo Neto (PC do B).

A convenção se estenderá até as 13h, e os nomes dos candidatos a vereador do PSC também serão anunciados. “Deveremos oficializar 23 nomes de companheiros para concorrer às vagas na Câmara Municipal. No entanto, na coligação proporcional teremos 46 pessoas na disputa, depois que somarmos os
nomes do PC do B”, informou. Ele acredita que dessa coligação, quatro candidatos possam ser eleitos para Casa Félix Araújo.

O presidente nacional da legenda, Everaldo Pereira, e o presidente estadual, ex-deputado federal Marcondes Gadelha, já confirmaram presença na convenção. 

Guilherme Almeida se mostrou otimista com os rumos da pré-candidatura. “A definição da data da convenção é mais um passo nesse processo vitorioso que estamos construindo. A cada dia que passa temos a confirmação de uma campanha exitosa. A sociedade de Campina Grande está percebendo que somos a
melhor opção para a cidade. Félix Araújo e eu, estamos muito felizes como os rumos que a nossa pré-candidatura tem tomado”, definiu o parlamentar. O deputado informou ainda que deverá contar com pelo menos mais quatro legendas para apoiar a sua candidatura.

 

 

PB Agora

com Jornal Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe