Por pbagora.com.br
 
 

Quatro pessoas do grupo político da família toscano na cidade de Guarabira, positivaram para a covid-19.

São eles o prefeito Marcus Diogo, o vice Wellington Oliveira, a deputada estadual Camila Toscano e a sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano.

A deputada declarou que se recupera em casa, isolada ao lado dos filhos, sem sintomas graves, e Léa no Hospital da Unimed, em João Pessoa e que, mesmo sem sentir sintomas graves da doença, a internação de Léa foi realizada para correção da saturação que apresentou uma leve queda.

Marcus Diogo e Wellington também passam bem e também seguem o isolamento.

“Estamos nos recuperando bem. Dona Léa continua no Hospital apenas para garantir a volta ao normal da saturação, mas sem apresentar falta de ar ou qualquer outra complicação da doença. Está respondendo bem ao tratamento e caso tenha uma elevação na saturação deve receber alta nos próximos dias. Tivemos e mantivemos todos os cuidados com o uso de máscara e higiene, mas infelizmente estamos propícios a pegar essa doença. Quero agradecer a todas pelas mensagens de carinho e apoio e dizer que em breve, com fé em Deus, estaremos recuperadas e de volta às nossas atividades”, disse Camila.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dr. Pessoa (MDB) é eleito prefeito de Teresina (PI)

O candidato Dr. Pessoa (MDB) foi eleito prefeito de Teresina na disputa em segundo turno com Kleber Montezuma (PSDB), neste domingo (29), e vai comandar a capital piauiense pelos próximos…

Nilvan e Cícero votam pela manhã; confira horário e local de votação de cada um

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) escolheram o período da manhã para votar no 2º turno da eleição que irá definir quem…