A Paraíba o tempo todo  |

Grupo se veste de zumbi e protesta contra Temer em shopping de JP

Um grupo composto por seis jovens realizou uma performance teatral como forma de protesto contra a Gestão Temer. O palco da manifestação foi um shopping da Capital no bairro de Manaíra.

Vestidos como zumbis, o grupo usou o ato para se opor contra as reformas que vêm sendo realizadas pelo presidente da República Michel Temer, a exemplo da Reforma Trabalhista (esta já sancionada) e a Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso.

Os jovens compõem o Levante Popular da Juventude e a intervenção aocnteceu na tarde do último dominog (30). Segundo os jovens, o intuito foi dialogar com a população. O grupo viu no teatro uma forma irreverente de se manifestar.

Confira vídeo da intervenção clicando aqui.

 

PB agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe