Por pbagora.com.br

Um grupo composto por seis jovens realizou uma performance teatral como forma de protesto contra a Gestão Temer. O palco da manifestação foi um shopping da Capital no bairro de Manaíra.

Vestidos como zumbis, o grupo usou o ato para se opor contra as reformas que vêm sendo realizadas pelo presidente da República Michel Temer, a exemplo da Reforma Trabalhista (esta já sancionada) e a Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso.

Os jovens compõem o Levante Popular da Juventude e a intervenção aocnteceu na tarde do último dominog (30). Segundo os jovens, o intuito foi dialogar com a população. O grupo viu no teatro uma forma irreverente de se manifestar.

Confira vídeo da intervenção clicando aqui.

 

PB agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…

Brasil tem média móvel de 484 mortes por Covid a cada dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…