Uma caminhonete foi encontrada pegando fogo na manhã desta segunda-feira (25) na estrada de Massaranduba, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o Volkswagen Saveiro vermelho foi roubado na BR-230 com um boi que estava sendo transportado na carroceria.

Ainda segundo a polícia, o animal não foi encontrado no local onde o carro estava pegando fogo e tudo indica que os assaltantes a levaram em outra veículo que estava dando apoio à ação. Os Bombeiros foram acionados para apagar o fogo.

O veículo ficou completamente destruído. A polícia fez rondas na região, mas até as 14h desta segunda-feira nenhum suspeito tinha sido preso.

 

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos morre afogado em Campina Grande

Um adolescente de 14 anos morreu afogado em um barreiro, na cidade de Campina Grande nesse domingo (16). Segundo as informações da família o jovem desapareceu no sábado (15), após…

Delegacia que funciona na Zona Leste é arrombada em CG

Ousadia e atrevimento. Nem mesmo a delegacia escapa da ação dos bandidos em Campina Grande. Um prédio onde funciona a Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro foi arrombado na noite…