Uma caminhonete foi encontrada pegando fogo na manhã desta segunda-feira (25) na estrada de Massaranduba, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o Volkswagen Saveiro vermelho foi roubado na BR-230 com um boi que estava sendo transportado na carroceria.

Ainda segundo a polícia, o animal não foi encontrado no local onde o carro estava pegando fogo e tudo indica que os assaltantes a levaram em outra veículo que estava dando apoio à ação. Os Bombeiros foram acionados para apagar o fogo.

O veículo ficou completamente destruído. A polícia fez rondas na região, mas até as 14h desta segunda-feira nenhum suspeito tinha sido preso.

 

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com requerimento de Eduardo, ALPB aprova voto de aplauso ao projeto Ação Social pela Música, da PMJP

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (17), requerimento de autoria do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), concedendo Voto de Aplausos aos alunos do projeto Ação Social pela Música, de…

Ministro do TCU convida João para realizar seminário sobre app criado na PB

O governador João Azevêdo manteve audiência, nesta quarta-feira (18), com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, ocasião em que apresentou o aplicativo ‘Preço da Hora’,…