A Paraíba o tempo todo  |

Após boatos, vereadores se reúnem e reafirmam apoio a Dinho e Bruno

Após a veiculação de Fake News indicando supostos acordos envolvendo a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, vereadores se reuniram nesta segunda-feira (28) para reafirmando o compromisso e a candidatura dos vereadores Dinho (Avante) e Bruno Farias (Cidadania) para a presidência da CMJP no 1º e 2º biênio respectivamente.

“Quero afirmar categoricamente que tanto Dinho quanto eu somos candidatíssimos à presidência da CMJP, primeiro e segundo biênio, e estamos absolutamente unidos, coesos, falando a mesma língua, em sintonia com o sentimento de um grupo de 16 parlamentares formando ao longo desse processo. São parlamentares de valor e integridade, com compromissos éticos muito fortes e, o que é mais importante, com o compromisso de aproximar o Poder Legislativo da sociedade, com ações políticas e administrativas nesse novo momento que a cidade vai viver a partir do dia primeiro de janeiro”, disse Bruno.

O vereador frisa ainda que qualquer informação contrária se trata de fake news e, portanto, improcedente. “As demais candidaturas postas também são legítimas, mas estão tentando utilizar uma estratégia já manjada de querer desestabilizar o grupo oponente. O fato é que a nossa coesão está acima de todas essas tentativas”, afirma.

Participaram da reunião Bruno Farias, Dinho, Marcílio do HBE, Carlão, Tarcísio Jardim, Eliza Virgínia, Damásio Neto, Odon Bezerra, Zezinho Botafogo, Bispo José Luiz, Bosquinho, Tanilson Soares, Dr. Luiz Flávio, Guga, Durval Ferreira e Thiago Lucena.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe