Por pbagora.com.br

Após a veiculação de Fake News indicando supostos acordos envolvendo a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, vereadores se reuniram nesta segunda-feira (28) para reafirmando o compromisso e a candidatura dos vereadores Dinho (Avante) e Bruno Farias (Cidadania) para a presidência da CMJP no 1º e 2º biênio respectivamente.

“Quero afirmar categoricamente que tanto Dinho quanto eu somos candidatíssimos à presidência da CMJP, primeiro e segundo biênio, e estamos absolutamente unidos, coesos, falando a mesma língua, em sintonia com o sentimento de um grupo de 16 parlamentares formando ao longo desse processo. São parlamentares de valor e integridade, com compromissos éticos muito fortes e, o que é mais importante, com o compromisso de aproximar o Poder Legislativo da sociedade, com ações políticas e administrativas nesse novo momento que a cidade vai viver a partir do dia primeiro de janeiro”, disse Bruno.

O vereador frisa ainda que qualquer informação contrária se trata de fake news e, portanto, improcedente. “As demais candidaturas postas também são legítimas, mas estão tentando utilizar uma estratégia já manjada de querer desestabilizar o grupo oponente. O fato é que a nossa coesão está acima de todas essas tentativas”, afirma.

Participaram da reunião Bruno Farias, Dinho, Marcílio do HBE, Carlão, Tarcísio Jardim, Eliza Virgínia, Damásio Neto, Odon Bezerra, Zezinho Botafogo, Bispo José Luiz, Bosquinho, Tanilson Soares, Dr. Luiz Flávio, Guga, Durval Ferreira e Thiago Lucena.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

PMJP inicia ação de limpeza e sanitização nos mercados públicos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou, na noite desta sexta-feira (22), uma ação de limpeza e sanitização nos locais de comercialização de alimentos, começando pelo Mercado Central. Uma…

Nove trechos de praia estão impróprios para banho neste fim de semana

Neste final de semana, os banhistas devem evitar nove trechos de praias do Litoral paraibano, que de acordo com relatório da Sudema, estão impróprios para banho. Ainda de acordo com…