A Paraíba o tempo todo  |

Grupo atira contra ônibus e rouba motorista e estudantes no Brejo

 Quatro homens atiraram contra um ônibus escolar e roubaram o motorista e estudantes na noite de terça-feira (1º) na cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano. Os disparos efetuados pelo suspeito atingiram o para-brisa do veículo, mas ninguém ficou ferido.

 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no sítio Mascate, zona rural do município, por volta das 23h. Os suspeitos estavam em duas motos e atiraram no para-brisa para que o motorista parasse o veículo. Em seguida, eles entraram no ônibus e roubaram a carteira do motorista e dois aparelhos celulares dos estudantes, fugindo em seguida.

 

O motorista do ônibus escolar foi ao destacamento da Polícia Militar para informar o assalto. Uma viatura chegou a fazer rondas nas proximidades do sítio Mascate, mas até as 7h10 desta quarta-feira (2) nenhum suspeito havia sido preso nem os objetos roubados foram sido recuperados.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe