Por pbagora.com.br

 Quatro homens atiraram contra um ônibus escolar e roubaram o motorista e estudantes na noite de terça-feira (1º) na cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano. Os disparos efetuados pelo suspeito atingiram o para-brisa do veículo, mas ninguém ficou ferido.

 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no sítio Mascate, zona rural do município, por volta das 23h. Os suspeitos estavam em duas motos e atiraram no para-brisa para que o motorista parasse o veículo. Em seguida, eles entraram no ônibus e roubaram a carteira do motorista e dois aparelhos celulares dos estudantes, fugindo em seguida.

 

O motorista do ônibus escolar foi ao destacamento da Polícia Militar para informar o assalto. Uma viatura chegou a fazer rondas nas proximidades do sítio Mascate, mas até as 7h10 desta quarta-feira (2) nenhum suspeito havia sido preso nem os objetos roubados foram sido recuperados.

 

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: em quatro dias, taxa de ocupação de leitos no Sertão cresce 22% e chega a 90%

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, a taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 saiu de 98% para 90%, segundo dados do boletim epidemiológico emitido…

Tarifa de água sofre reajuste e fica 7,19% mais cara na Paraíba

O paraibano vai passar a pagar mais cargo pela conta de água na Paraíba. O reajuste  é de 7,19% e foi autorizado por uma resolução da Agência de Regulação do…