A Paraíba o tempo todo  |

Greve: Procon quer evitar juros

Procon Estadual aciona Ministério Público para evitar cobrança de juros de contas “atrasadas”

O Procon Estadual da Paraíba irá entrar com uma ação no Ministério Publico para evitar cobrança de juros de contas vencidas no período da greve bancária.

O órgão irá acionar as autoridades competentes já nesta segunda-feira (05), com o intuito de isentar os “devedores” da cobrança indevida.

A medida adotada será a mesma utilizada na greve da categoria realizada em 2008. Na Paraíba, a greve já dura 12 dias e causa transtorno a pelo menos metade da população assalariada.

O Procon Estadual ainda explica que as contas que terão essa isenção de juros serão as que não possuem alternativa de negociação junto ao credor, caso contrário, a orientação é que os “prejudicados” procurem o órgão para as devidas providencias.
 

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe