A Paraíba o tempo todo  |

GREVE: Governador José Maranhão deve receber Associação dos Policiais Civis na próxima semana

Após reunião realizada na tarde de ontem (7) com o presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol), Flávio Moreira, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Gustavo Gominho, afirmou que embora não tenha a data definida, o governador do Estado, José Maranhão, receberá a categoria na próxima semana.

Segundo Flávio Moreira, a audiência tem o intuito de apresentar ao governador José Maranhão os anseios da categoria, que cobra melhores salários e condições de trabalho.

Durante sessão especial na Assembléia Legislativa do Estado nesta semana, que teve por objetivo discutir a Segurança Pública no Estado, Flávio Moreira fez duras críticas a delegacias paraibana. “Na delegacia do município de Catolé do Rocha, se resolvessem criar porcos estaria em melhores condições”.

No próximo dia 01 de setembro a categoria realiza Assembléia Geral para deliberar sobre greve.

“A greve é o último grito de socorro de uma categoria. É o movimento que nenhum trabalhador gosta de fazer, pois afeta a sociedade. Porém, o prazo pedido inicialmente foi para o mês de maio, depois se pediu para que esperássemos setembro, então vamos aguardar”.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe