A Paraíba o tempo todo  |

Grátis: faculdade de JP oferece cursos

Evento acontece durante todo o mês de janeiro em diversas áreas do conhecimento

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza durante todo o mês de janeiro o Projeto Capacita, que este ano vai oferecer 1385 vagas em 34 cursos gratuitos. A proposta é capacitar e qualificar as pessoas através desse projeto social que abrange várias áreas do conhecimento.

Os cursos são de curta duração e contam com o apoio de todas as coordenações da faculdade. O de Gastronomia, por exemplo, vai trazer oficinas básicas de pães, tortas, massas coloridas e gerenciamento de estoque. O curso de Nutrição vai oferecer a oficina de suplementação para o auxílio do emagrecimento e Educação Física explica as maneiras de se tornar um profissional fitness aquático.

Há ainda outras oficinas como de matemática básica, Excel, preparando-se para o mercado de trabalho, reforma previdenciária, oficina sobre cotidiano e bom humor, entendendo o bebê da gravidez aos primeiros meses de nascimento, entre tantos outros cursos que podem ser consultados através deste link.

Todos os cursos vão acontecer das 18h30 às 22h com vagas limitadas e inscrição feita pela internet, neste link. No dia do curso, a faculdade estará recebendo de 1kg de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. A Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Av. Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Para mais informações 2107-5929.

Links

Inscrição: https://extensao.uninassau.edu.br/
Cronograma: http://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2016/12/cronograma_captacao_2017.1_jp.pdf

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe